quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Assim será...


"Se os resultados não são atingidos porque é que o Governo insiste na mesma receita? É preciso arrepiar caminho, mudar."

Ao acompanhar a imprensa diária deparei-me com a noticia de que o Partido Socialista havia comprado quatro carros no valor de 210 mil euros . Algum tempo depois, o vice-presidente da bancada parlamentar socialista, Mota Andrade, desmentiu a noticia avançada esta manhã. Em declarações à Rádio Renascença Mota Andrade explica que " Ao dispor do grupo parlamentar do Partido Socialista existem quatro viaturas: três Volkswagen Passat e um Audi A5. Essas viaturas custam menos de quatro mil euros mês, incluindo toda a manutenção e seguros."

Dizia António José Seguro que é preciso mudar, " arrepiar caminho", no entanto do dizer ao fazer vai uma longa distância. Na altura em que mais se ouve falar de austeridade e sacrifícios, é assim que os nossos políticos agem, independentemente dos gastos envolvidos. Falar de uma despesa de quatro mil euros por mês quando muitos portugueses lutam por um trabalho, por dinheiro ao final de cada mês para sustentar a família, e para pagar as despesas ( cada vez maiores) não é muito coerente.

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=27&did=80795

Nenhum comentário:

Postar um comentário